Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Recuperar base de dados

Recuperar base de dados 1 ano 6 meses atrás #12038

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
GUERREIRO escreveu:
Hoje de manhã ao aceder ao colibri deparei-me com este erro, não deixando abrir o programa.
Obrigado pela ajuda.

Está com um problema na base de dados (corrupção de dados?). Agradeço que entre em contacto com o suporte técnico por forma a que possa ser feita uma análise correcta do problema: www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Recuperar base de dados 1 ano 6 dias atrás #12544

Bom dia estou com este erro ''General error: 'java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException:0 '' [50000-169] '' apos login, alguem me pode ajudar?
Ja reinstalei o java e instalei a ultima versao. Obrigado
Última Edição: 1 ano 6 dias atrás por deeptech.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Recuperar base de dados 1 ano 6 dias atrás #12546

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
deeptech escreveu:
Bom dia estou com este erro ''General error: 'java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException:0 '' [50000-169] '' apos login, alguem me pode ajudar?

Parece existir um problema de corrupção de dados. Se tiver a funcionalidade de backups automaticos ligada, deverá ter um backup funcional efectuado quando fechou a sessão de trabalho anterior: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...cos-da-base-de-dados

Caso não tenha uma cópia de segurança actualizada, deverá entrar em contacto com o nosso suporte técnico: www.projectocolibri.com/contacto

NOTA: Caso o backup mais recente não tenha o registo de todos os documentos emitidos a clientes, deverá também contactar o nosso apoio, pois terá de efectuar uma INTEGRAÇÃO dos documentos perdidos: www.projectocolibri.com/forum/bases-de-d...ocumentos-duplicados
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 1 ano 6 dias atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Recuperar base de dados 1 ano 5 dias atrás #12547

Bom dia, tentei restaurar o backup e volta a acontecer o mesmo, mais alguma solução? Obrigado pela atenção
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Recuperar base de dados 1 ano 5 dias atrás #12548

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
deeptech escreveu:
Bom dia, tentei restaurar o backup e volta a acontecer o mesmo, mais alguma solução? Obrigado pela atenção

Tente o backup anterior... são feitos a cada LOGIN, como tal, os mais recentes podem ser já uma cópia corrompida da base de dados... veja pelas datas de criação do backup.

Se não conseguir, terá de entrar em contacto com o suporte para que a base de dados seja analisada: projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Recuperar base de dados 11 meses 2 semanas atrás #12568

Boa noite ,

Sou novo a usufruir do programa e trabalho com ele apenas à 1 mês.
Hoje abri o programa para fazer alguns recibos e deparo-me que quando vou às seguintes secções (Artigos; Movimentos de Artigos; Movimentos de Clientes e Documentos de Clientes) aparece-me sempre uma janela a dizer "Erro Interno" e não aparece tudo em branco, Até mesmo quando vou passar os recibos não aparece as faturas pendentes do cliente.

Tentei aceder às definições das tabelas também aparece-me o mesmo erro.

Tentei exportar o saft e apareceu que estava vazio e erro interno.

A última vez que usufrui do programa estava tudo a funcionar perfeitamente.

Deixo aqui alguns printscreens que tirei ao erros ...

Como posso solucionar este problema?


Muito obrigado
Anexos:
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes