Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Base de dados vazia ou incompleta

Base de dados vazia ou incompleta 31 Out. 2012 22:03 #2725

• knightmasks
Boa noite,

Ora entrei na pasta que efectuei o backup e carreguei na parte da base dados da minha empresa e aparece o seguinte:

"/colibri/colibri7"

Resumindo perdi tudo, parece que perdi tudo. :(

Cumprimentos
António Luis.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Base de dados vazia ou incompleta 31 Out. 2012 21:52 #2724

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
knightmasks escreveu:
Formatei o computador, mas antes de o formatar guardei a pasta que se encontra no disco local:C Projectocolibri7.

Caro António,

Uma coisa é certa: se GRAVOU toda a pasta de instalação do Colibri, e caso a base de dados tenha sido criada na referida pasta, ao repor a mesma, TUDO estará exactamente igual, e não terá perdido absolutamente nada.

Resta saber uma coisa: ONDE estava a base de dados localizada? Na versão 7.0, para quem não estava atento, a base de dados poderia ter sido criada FORA da pasta de instalação (em \Colibri), o que pode gerar alguma confusão...

EDITE os dados da empresa, e no separador BASE de DADOS, veja qual é o NOME da base de dados.

Cumprimentos
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Base de dados vazia ou incompleta 31 Out. 2012 20:00 #2721

• knightmasks
Boa noite,

Formatei o computador, mas antes de o formatar guardei a pasta que se encontra no disco local:C Projectocolibri7. Carreguei também não opção de gravar ficheiro da empresa quando aparece a perguntar pelo login. Agora não consigo nada. Apenas consigo se iniciar pela pasta que gravei do colibri7 aparece-me alguns documentos. Não sei o que estou a fazer mal.

Se me pudessem ajudar agradecia imenso.

Cumprimentos
António Luis.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena