Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Base de dados vazia ou incompleta

Base de dados vazia ou incompleta 1 ano 10 meses atrás #11169

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Fisioshape escreveu:
Temos instalado na nossa empresa a versão gratuita 10.2.3.
Após uma informação no canto superior direito do programa para instalar a nova versão 12.2.1.4 fizemos essa mesma instalação. Contudo, esta nova versão tem a base de dados vazia. A nossa dúvida é como poderemos fazer a respectiva migração da base de dados ou se podemos continuar a utilizar a versão antiga (10.2.3).

Se após o processo de migração tem a base de dados vazia, o processo de upgrade não foi correctamente efectuado.

Apareceu alguma janela com informação do progresso e SUCESSO da conversão da base de dados? Em caso negativo, a base de dados não foi convertida. Deve consultar informação sobre como fazer upgrade do colibri neste tópico: projectocolibri.com/forum/faq-perguntas-...r-o-projecto-colibri

Se continuam com a pasta da versão 10 instalada, podem continuar a usar a mesma.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 1 ano 10 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Base de dados vazia ou incompleta 1 ano 7 meses atrás #11716

Boa tarde,

Devido às novas regras de submissão do ficheiro saft no portal efatura fui obrigado a actualizar o meu programa colibri 9 para o colibri 12.
Instalei a nova versão do programa e actualizei a base de dados.
Quando abro a nova versão do programa apenas tem dados até 25/01/2017, tudo que eu fiz dessa data para a frente não aparece.
Alguém me pode ajudar?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Base de dados vazia ou incompleta 1 ano 7 meses atrás #11720

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Bruno Cruz escreveu:
Devido às novas regras de submissão do ficheiro saft no portal efatura fui obrigado a actualizar o meu programa colibri 9 para o colibri 12.
Instalei a nova versão do programa e actualizei a base de dados.
Quando abro a nova versão do programa apenas tem dados até 25/01/2017, tudo que eu fiz dessa data para a frente não aparece.
Alguém me pode ajudar?

Está, com certeza, a utilizar uma cópia NÃO actualizada da base de dados!!! Certifique-se que efectuou uma cópia de segurança actualizada (ficheiro H2 que está dentro da pasta de instalação da versão 9).
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: Bruno Cruz

Base de dados vazia ou incompleta 1 ano 7 meses atrás #11722

Estou a utilizar o ficheiro H2 que esta dentro da pasta da versão 9, quando abro a versão 9 tenho todos os ficheiro até a data de hoje, copio esse ficheiro para a pasta da versão 12 e renomeio o ficheiro, quando ligo a versão 12 ele detecta o ficheiro novo e actualiza a base de dados.
Após a actualização só aparecem os documentos até 25/01/2017.
Já fiz o mesmo processo em outro computador mas acontece o mesmo
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Base de dados vazia ou incompleta 1 ano 7 meses atrás #11724

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Bruno Cruz escreveu:
Estou a utilizar o ficheiro H2 que esta dentro da pasta da versão 9, quando abro a versão 9 tenho todos os ficheiro até a data de hoje, copio esse ficheiro para a pasta da versão 12 e renomeio o ficheiro, quando ligo a versão 12 ele detecta o ficheiro novo e actualiza a base de dados.
Após a actualização só aparecem os documentos até 25/01/2017.
Já fiz o mesmo processo em outro computador mas acontece o mesmo

Necessito que envie um backup da base de dados NÃO convertida através do serviço wetransfer.com ou transfer.pcloud.com para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Indique no assunto: Base de dados para análise
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Base de dados vazia ou incompleta 1 ano 7 meses atrás #11731

Como solicitado já foi enviado o ficheiro.
Obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes