Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Base de dados vazia ou incompleta

Base de dados vazia ou incompleta 25 Out. 2013 15:50 #6713

• cybercenterevora@gmal.com
  • Avatar de cybercenterevora@gmal.com
Boa tarde.

Tenho o mesmo problema que relatei há meses atrás neste tópico. Tive que começar a utilizar o programa noutro computador e copiei a base de dados, mas quando abro o programa os dados não estão lá. Não sei se será devido ao nome da base dados, como da última vez, ou não. Para além disso, tento actualizar para a versão 9.3.0 e não consigo.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Base de dados vazia ou incompleta 02 Out. 2013 12:39 #6510

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
claudiomoutinho escreveu:
Parece-me que deve ter sido a base de dados que ficou danificada pq tentei aceder com o Colibri 8 e o programa nem abre. Faz login mas depois não abre. Como posso contactar o suporte técnico? Muito obrigado. Melhores cumprimentos.

www.projectocolibri.com/contacto
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: claudiomoutinho

Base de dados vazia ou incompleta 02 Out. 2013 09:30 #6508

• claudiomoutinho
  • Obrigado recebido 1
Parece-me que deve ter sido a base de dados que ficou danificada pq tentei aceder com o Colibri 8 e o programa nem abre. Faz login mas depois não abre. Como posso contactar o suporte técnico? Muito obrigado. Melhores cumprimentos.

Base de dados vazia ou incompleta 01 Out. 2013 23:53 #6506

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
Voltei a repetir a conversão e acontece a mesma situação. Desapareceu tudo de 24 de Junho em diante, as factura/recibos, os clentes também. Até ontem parecia estar tudo normal no Colibri 8, mas agora fico sem saber se foi a base de dados que sofreu algum dano. Há alguma forma de a recuperar? É que o último backup que realizei foi há 2 semanas.
Muito obrigado. Melhores cumprimentos.

Antes de tudo, deverá confirmar se os dados ficam em falta DEPOIS da conversão ou se, já estavam em falta na versão 8 (cenário mais provável). De qualquer forma, deverá entrar em contacto com o nosso suporte técnico para ser efectuada uma análise da situação.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Base de dados vazia ou incompleta 01 Out. 2013 20:21 #6505

• claudiomoutinho
  • Obrigado recebido 1
Voltei a repetir a conversão e acontece a mesma situação. Desapareceu tudo de 24 de Junho em diante, as factura/recibos, os clentes também. Até ontem parecia estar tudo normal no Colibri 8, mas agora fico sem saber se foi a base de dados que sofreu algum dano. Há alguma forma de a recuperar? É que o último backup que realizei foi há 2 semanas.

Base de dados vazia ou incompleta 01 Out. 2013 15:45 #6498

• marcolopes
  • Obrigado recebido 743
Bom dia. Tinha instalado a versão 8 do colibri e hoje depois de actualizar para a 9 e depois de o Colibri ter modificado a base de dados de 8 para 9, perdi quase 1000 facturas das mais recentes. Podem-me ajudar?

Deve haver aí qualquer confusão. Desapareceram apenas documentos? Como estão as outras tabelas?

Repita o processo de conversão novamente (nunca descarte a cópia de segurança da versão anterior...)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena