Daniel Ferreira escreveu:
Desculpem estar-me a meter outra vez.
Fiz uma experiência repetindo os mesmos passos do Pedro Sousa e dá-me o mesmo erro. Atenção, foi só nesta experiência. No meu caso tem tudo funcionado correctamente (o diabo seja cego,surdo,mudo e paralitico).
Questão: Tem a certeza que na instalação da 9.4.3 mudou o nome de utilizador e password no ecrã de login? No ficheiro empresas.xml da 9.4.3 o utilizador não estará "sa"? E experimentando fazer a instalação da versão 11, mas sem alterar o utilizador e password no ecrã de login?
Partindo de principio que não alterou a password, o utilizador em 11 tem que ser igual ao utilizador do ficheiro empresas.xml 9.4.3.
Se está tudo bem com a 9.4.3, óbviamente que é nesta conjugação utilizador/username que está o problema.
Desculpem mais uma vez, só gostaria de ajudar.
Está resolvido! O ficheiro EMPRESAS.XML enviado inicialmente para análise NÃO era o ficheiro da versão 9... daí a confusão... (onde é que o Pedro foi buscar o ficheiro é que não sei...)
Também testei o processo de upgrade que correu perfeitamente.
Estas situações geralmente são "erros" simples... que geram grandes confusões!