Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Erro "A operação falhou" ao gravar

Erro "Registo bloqueado" ao gravar 04 Fev. 2013 06:35 #4493

• ivavasconcelos
  • Obrigado recebido 5
Boa noite,
A actualização foi da v8.0.2 para v8.0.3, foi uma actualização automática.

No entanto já verifiquei o erro, com recurso à consola do H2 fui verificar a tabela das series e verifiquei que o campo onde devia contar CRE 2013 estava com o valor Null, após actualizar esse campo tudo ficou a funcionar correctamente.

Mas acreditei que esse erro ocorreu com a actualização.
Última Edição: 04 Fev. 2013 08:18 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes, ishmalez

Erro "Registo bloqueado" ao gravar 01 Fev. 2013 22:00 #4435

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
ivavasconcelos escreveu:
A minha questão é a seguinte, após a actualização para a versão 8.0.3, a série de recibos 2013 deixou de estar disponivel, tentei novamente criar a série tendo como numerador 1 devido ao facto de já ter emitido um recibo com essa série anteriormente, a mensagem que apresenta é que o registo está bloqueado, mas deixa criar séries para 2011, 2014, 2015 etc.

Migrou de que versão? 6? 7? 8?

Não entendo o que quer dizer com "a série de recibos 2013 deixou de estar disponivel". Presumo que continue presente em TABELAS -> CONFIGURAÇÃO -> DOCUMENTOS -> Separador SÉRIES.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Erro "Registo bloqueado" ao gravar 01 Fev. 2013 15:52 #4427

• ivavasconcelos
  • Obrigado recebido 5
Boa tarde,

Desde já apresento os meus parabéns a toda a equipa deste projecto.

A minha questão é a seguinte, após a actualização para a versão 8.0.3, a série de recibos 2013 deixou de estar disponivel, tentei novamente criar a série tendo como numerador 1 devido ao facto de já ter emitido um recibo com essa série anteriormente, a mensagem que apresenta é que o registo está bloqueado, mas deixa criar séries para 2011, 2014, 2015 etc.

Como resolver esta situação?
Última Edição: 04 Fev. 2013 11:31 por marcolopes.

Erro "Registo bloqueado" ao gravar 15 Jan. 2013 18:56 #3836

• marcolopes
  • Obrigado recebido 754
Opensourcealways escreveu:
Tenho agora a necessidade de criar um artigo novo (serviço) e não me deixa, com a indicação o registo está bloqueado ?

"Registo bloqueado" ao criar um novo artigo é muito estranho e é a primeira vez que nos é reportado... não o consigo ajudar através do fórum.

Agradeço que me envie a sua base de dados compactada (rar/zip) para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: Opensourcealways

Erro "Registo bloqueado" ao gravar 15 Jan. 2013 18:37 #3835

• Opensourcealways
Utilizava a a versão 7.02 e passei para a versão 8.02 ambas free, importei a BD (H2) com êxito.
Já emiti facturas e recibos em 2013 (criando a série 2013 nos respectivos docs).
Tenho agora a necessidade de criar um artigo novo (serviço) e não me deixa, com a indicação o registo está bloqueado ?

Erro "Registo bloqueado" ao gravar 31 Out. 2012 22:51 #2734

• jfelizardo
marcolopes escreveu:
Registo Bloqueado? Se com a ajuda deste tópico não consegue resolver, terá de contactar o nosso suporte via telefone ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Consigo entrar no programa, mas ao tentar colocar a serie 2012, nao esta disponivel.
Ao ir Preferências/Gestão de Documentos/Factura/Series

e colocar 2012, surge uma mensagem de que o registo esta bloqueado, sei que a solução é editar a base de dados, mas nao estou a conseguir....

Espero que o suporte me diga algo!

Cumprimentos
Última Edição: 31 Out. 2012 23:09 por marcolopes.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena