Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Actualização da base de dados

Actualização da base de dados 29 Jul. 2017 09:33 #11687

• Gandra
Viva!

Definitivamente, não percebo mesmo nada disto. Algo me está a escapar na passagem da db da v9.4.3 para a v12.1. Apesar de informar que a db foi criada com sucesso, de facto não gera informação alguma.Está tudo a zero. Terei que pedir suporte técnico?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Actualização da base de dados 24 Jul. 2017 11:31 #11654

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
Gandra escreveu:
O que me estará a escapar, porque copio e renomeio H2 db da versão 9.4.3, para a V12.1? Faço login, surge a info de que está a ser criada a db.
Termina o processo, clico ok. O programa abre, mas não se encontra nenhuma informação referente ao que estaria na db copiada. Ajuda por favor.
Obrigado.

Provavelmente está a mudar o nome de forma errada... atenção que em Windows, se não tiver as configurações das pastas a apresentar a EXTENSÃO dos ficheiros, pode estar a mudar o nome para colibri.h2.db.db por exemplo! O nome completo será colibri12.h2.db
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 24 Jul. 2017 11:31 por marcolopes.

Actualização da base de dados 24 Jul. 2017 11:29 #11653

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
Agostinho escreveu:
Boas, aqui fica o ficheiro

A base de dados estava a funcionar perfeitamente na versão anterior?

Pode enviar uma cópia INTEGRAL da pasta de instalação anterior para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.? Use o serviço wetransfer.com ou transfer.pcloud.com
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação

Actualização da base de dados 24 Jul. 2017 11:06 #11651

• Gandra
Bom dia.

O que me estará a escapar, porque copio e renomeio H2 db da versão 9.4.3, para a V12.1? Faço login, surge a info de que está a ser criada a db.
Termina o processo, clico ok. O programa abre, mas não se encontra nenhuma informação referente ao que estaria na db copiada. Ajuda por favor.
Obrigado.

Actualização da base de dados 20 Jul. 2017 21:56 #11626

• Agostinho
Boas, aqui fica o ficheiro
Anexos:
Última Edição: 20 Jul. 2017 21:58 por Agostinho.

Actualização da base de dados 20 Jul. 2017 13:20 #11619

• marcolopes
  • Obrigado recebido 744
Agostinho escreveu:
Boas, como todos Também agradeço o esforço e disponibilidade pela equipe do projecto colibri. Utilizo o programa já a alguns anos, e tenho 4 amigos que também o usam. Um deles ao actualizar a base de dados esta sempre a dar um erro na conversão e como lógico não consegue utilizar esta nova versão. eu ja tentei actualizar no meu portátil e também não consigo. deixo aqui uma imagem do erro. S. O. Windows 10. base dados H2. Obrigado

Necessito de ver o conteúdo do ficheiro .log que está na pasta \ProjectoColibriRCP12\workspace\.metadata
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
The following user(s) said Thank You: Agostinho
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena