Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Actualização da base de dados

Actualização da base de dados 02 Ago. 2017 14:47 #11730

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • Offline
  • Mensagens: 5355
  • Obrigado recebido 744
marfonte escreveu:
Tem novidade sobre este tema?

Aconselho a ligar directamente com o suporte, pois ainda não tive feedback sobre esta situação (o assunto foi passado ao suporte no dia 24 de Julho)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 02 Ago. 2017 14:47 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Actualização da base de dados 02 Ago. 2017 14:41 #11729

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • Offline
  • Mensagens: 5355
  • Obrigado recebido 744
Gandra escreveu:
Para resolver este assunto, enviei 2 emails ao suporte tecnico no sentido de resolver esta situação e não obtive resposta. Estão de férias?

Aconselho a ligar directamente por telefone, pois como deve entender, os assuntos são tratados por ordem de prioridade de suporte (existem clientes com suporte pago) e a resposta a utilizadores da versão gratuita pode demorar.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Actualização da base de dados 02 Ago. 2017 13:13 #11728

  • Gandra
  • Avatar de Gandra
  • Offline
  • Mensagens: 14
OFF topic.

Para resolver este assunto, enviei 2 emails ao suporte tecnico no sentido de resolver esta situação e não obtive resposta. Estão de férias?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Actualização da base de dados 01 Ago. 2017 21:55 #11726

  • marfonte
  • Avatar de marfonte
  • Offline
  • Mensagens: 5
  • Obrigado recebido 1
marcolopes escreveu:
Sim, envie-me o DUMP através do serviço wetransfer.com ou transfer.pcloud.com para o poder passar ao suporte técnico.

Tem novidade sobre este tema?
Última Edição: 02 Ago. 2017 14:39 por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Actualização da base de dados 30 Jul. 2017 22:45 #11690

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • Offline
  • Mensagens: 5355
  • Obrigado recebido 744
Gandra escreveu:
Definitivamente, não percebo mesmo nada disto. Algo me está a escapar na passagem da db da v9.4.3 para a v12.1. Apesar de informar que a db foi criada com sucesso, de facto não gera informação alguma.Está tudo a zero. Terei que pedir suporte técnico?

É muito simples: se recebe a mensagem a dizer que a base de dados está a ser CRIADA, significa que a base de dados que está a copiar para a pasta da nova versão não está a ser aberta!

Se a base de dados não está a ser aberta, das duas uma:

- Não está a alterar o NOME do FICHEIRO da base de dados para "colibri12.h2.db" (ATENÇÃO que no windows, se não tiver a configuração de pastas a mostrar a EXTENSÃO dos ficheiros, não vai ver o .db, como tal, cuidado ao alterar o nome dos ficheiros, pois pode estar a definir o nome como "colibri12.h2.db.db")

- O nome da base de dados definido na empresa de LOGIN -> Separador Base de Dados é outro!

Veja na pasta de instalação se não está a ser criado OUTRO ficheiro de base de dados!! Terá de ter lá 2! A base de dados CRIADA automaticamente, e a base de dados COPIADA por si para conversão...
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Actualização da base de dados 29 Jul. 2017 12:50 #11688

  • Daniel Ferreira
  • Avatar de Daniel Ferreira
  • Offline
  • Mensagens: 58
  • Obrigado recebido 40
Boa tarde.
Se está tudo a zero não deve estar a assumir a base de dados anterior.É estranho porque costuma correr tudo bem.Quantas base de dados fica no final, na pasta do colibri? Aparece a informação/aviso que a db vai ser actualizada para nova versão?
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes
Desenvolvido por Kunena