Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Backup da base de dados

Backup da base de dados 3 anos 2 meses atrás #10102

  • fernanpinto
  • Avatar de fernanpinto
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 9
  • Obrigado recebido 2
Saudações

Eu já coloquei isto a dar, mas como a mudança de PC necessitei de nova instalação, mas não sei por quê está a falhar-me qualquer coisa. Aparece o erro: "input file does not exist". Que devo colocar em Dump?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Backup da base de dados 3 anos 2 meses atrás #10103

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
fernanpinto escreveu:
Eu já coloquei isto a dar, mas como a mudança de PC necessitei de nova instalação, mas não sei por quê está a falhar-me qualquer coisa. Aparece o erro: "input file does not exist". Que devo colocar em Dump?

[dump] deve ser substituído pelo NOME do FICHEIRO de BACKUP

Mais informação sobre a configuração do ficheiro INI neste tópico: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...cos-da-base-de-dados
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 3 anos 2 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Backup da base de dados 3 anos 2 meses atrás #10104

  • fernanpinto
  • Avatar de fernanpinto
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 9
  • Obrigado recebido 2
marcolopes escreveu:
[dump] deve ser substituído pelo NOME do FICHEIRO de BACKUP

Mais informação sobre a configuração do ficheiro INI neste tópico: www.projectocolibri.com/forum/faq-pergun...cos-da-base-de-dados

marcolopes, obrigado! Tanto se quer fazer que por vezes mais vale estar quietinho. Pois eu alterei não só o path do pg_dump, mas também os arguments e aí é que dava barraca.

Mais uma vez obrigado! Cumprimentos
Última Edição: 3 anos 2 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: marcolopes

Backup da base de dados 2 anos 1 semana atrás #11043

  • filjoa
  • Avatar de filjoa
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 3
viva

tenho a versão 10.2.0 32 num portatil
estou a usar a base de dados H2 e vários templates que fiz

como posso fazer uma copia completa como todas as facturas lançadas, produtos, lista de clientes, e claro os templates?
Última Edição: 2 anos 1 semana atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Backup da base de dados 2 anos 1 semana atrás #11044

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
filjoa escreveu:
viva
tenho a versão 10.2.0 32 num portatil
estou a usar a base de dados H2 e vários templates que fiz
como posso fazer uma copia completa como todas as facturas lançadas, produtos, lista de clientes, e claro os templates?

1) Através do ecrã de LOGIN, seleccionar a empresa em questão (EDITAR) e usar o botão de BACKUP (o backup será feito para a pasta de backups, que, caso não tenha sido alterada, estará em: C:\ProjectoColibriRCP10\backups).

2) Pode copiar o ficheiro H2 que deverá estar dentro da pasta de instalação (C:\ProjectoColibriRCP10\colibri10.h2.db)

3) Pode copiar TODA A PASTA de instalação (neste caso, irá copiar o programa completo bem como a base de dados, o que poderá dar jeito no futuro para uma "reinstalação")
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 2 anos 1 semana atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
The following user(s) said Thank You: filjoa

Backup da base de dados 1 ano 8 meses atrás #11255

  • Cabral
  • Avatar de Cabral
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 62
  • Obrigado recebido 7
Boa Tarde

Depois de abrir o Colibri 11, colocar a respectiva password, recebo uma janela de erro igual à em anexo.

A partir do clique no OK, o programa aparentemente funciona bem porque faz a facturação.
Anexos:
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes