Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Transferencia entre bases de dados

Transferencia entre bases de dados 6 anos 1 mês atrás #4074

  • rui.pinho
  • Avatar de rui.pinho
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 47
  • Obrigado recebido 1
Posso sempre re-instalar a aplicação e inserir todos os artigos à mao, certo?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Transferencia entre bases de dados 6 anos 1 mês atrás #4076

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
rui.pinho escreveu:
Posso sempre re-instalar a aplicação e inserir todos os artigos à mao, certo?

Claro que sim. Se estiver a usar H2 basta apagar o ficheiro da base de dados, e a mesma será criada novamente.

Pode também aproveitar os templates, caso tenha documentos personalizados.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Transferencia entre bases de dados 4 anos 6 meses atrás #8207

Vou mudar de empresário em nome individual para unipessoal, vou ter de criar uma nova base de dados pois vou ter um número de contribuinte diferente.

Gostaria de saber se é possível exportar da base de dados antiga as fichas de clientes, para importar para a nova base de dados?

Eu já tive aqui a fazer testes com a exportação do SAF-T na antiga, para depois importar clientes na nova mas diz-me que o formato do XML é inválido! Será que não dá porque a exportação é ver 1.0.3_01 e a importação é apenas 1.01_01?

Haverá solução para o que pretendo?

Muito obrigado desde já
Ricardo Simões
Técnico de Informática
usa Sistema Operativo Linux Xubuntu 16.04 LTS x64
Tradutor voluntário de aplicações Open Source
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Transferencia entre bases de dados 4 anos 6 meses atrás #8209

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
ricardosimoes escreveu:
Eu já tive aqui a fazer testes com a exportação do SAF-T na antiga, para depois importar clientes na nova mas diz-me que o formato do XML é inválido! Será que não dá porque a exportação é ver 1.0.3_01 e a importação é apenas 1.01_01?

Exporte o SAFT na versão 1.01 (pode seleccionar a versão no ecrã de exportação)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Transferencia entre bases de dados 4 anos 6 meses atrás #8210

marcolopes escreveu:
Exporte o SAFT na versão 1.01 (pode seleccionar a versão no ecrã de exportação)

Não me aparece essa versão disponível, apenas consigo exportar na 1.03_01 ver screenshot abaixo



Ou será que estou no sítio errado?
Ricardo Simões
Técnico de Informática
usa Sistema Operativo Linux Xubuntu 16.04 LTS x64
Tradutor voluntário de aplicações Open Source
Última Edição: 4 anos 6 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Transferencia entre bases de dados 4 anos 6 meses atrás #8211

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
ricardosimoes escreveu:
Não me aparece essa versão disponível, apenas consigo exportar na 1.03_01 ver screenshot abaixo
Ou será que estou no sítio errado?

Peço desculpa pelo meu lapso! A funcionalidade de exportação em qualquer uma das anteriores versões SAFT (1.01 e 1.02) está disponível na nova VERSÃO 10 do Colibri, a lançar ainda este mês.

Se não puder aguardar pelo lançamento da versão 10, poderá sempre contactar o nosso suporte técnico.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes