Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Transferencia entre bases de dados

Transferencia entre bases de dados 4 anos 4 meses atrás #8331

marcolopes escreveu:
...está disponível na nova VERSÃO 10 do Colibri, a lançar ainda este mês.

Já há alguma nova previsão para o lançamento da versão 10?
Ricardo Simões
Técnico de Informática
usa Sistema Operativo Linux Xubuntu 16.04 LTS x64
Tradutor voluntário de aplicações Open Source
Última Edição: 4 anos 4 meses atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Transferencia entre bases de dados 4 anos 1 semana atrás #9218

  • xgo
  • Avatar de xgo
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 28
  • Obrigado recebido 5
É possível transferir os artigos duma base de dados para outra?

A situação é esta: A minha empresa vai ser extinta, e a atividade vai ser continuada em nome pessoal. Mas pretende-se que os mesmos artigos estejam presentes na nova base de dados!

Existe alguma forma de fazer isto? A API consegue adicionar artigos?

Cumprimentos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Transferencia entre bases de dados 4 anos 1 semana atrás #9221

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
xgo escreveu:
É possível transferir os artigos duma base de dados para outra?
A situação é esta: A minha empresa vai ser extinta, e a atividade vai ser continuada em nome pessoal. Mas pretende-se que os mesmos artigos estejam presentes na nova base de dados!

É sempre possível efectuar o que pretende...

1) Através do SAFT: exportar o SAFT 1.01 e importar na nova base de dados (neste caso irá perder informação detalhada, como UNIDADES, PREÇOS, COMPOSIÇÃO, etc...)

2) Através de uma ferramenta tipo SQL Workbench: www.sql-workbench.net/

3) Através de uma ferramenta / script já desenvolvido por nós para o efeito (neste caso terá de entrar em contacto com o nosso suporte)
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
Última Edição: 4 anos 1 semana atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Transferencia entre bases de dados 3 anos 1 mês atrás #10201

E possivel copiar o ficheiro de clientes para uma nova empresa ?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Transferencia entre bases de dados 3 anos 1 mês atrás #10220

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
ajbarata escreveu:
E possivel copiar o ficheiro de clientes para uma nova empresa ?

Aplica-se a resposta anterior.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Moderadores: marcolopes