rui.pinho escreveu:
Boa tarde, vou mudar o nome e nif da empresa, ou seja, pretendo continuar a usar o colibri, contudo pretendia apenas transferir a base de dados dos artigos em stock, pois irei efetuar a transferencia de stocks de uma empresa para a outra.?
Caro Rui,
É um caso muito específico... não existe forma "automática" de o fazer, excepto através do ficheiro SAFT (mas iria perder muita informação, tanto de artigos como de entidades). A solução seria uma "passagem" das tabelas que interessam para uma nova base de dados (com limpeza de acumulados, etc etc)
Sugiro que contacte o nosso suporte através do email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e faça a mesma pergunta.
Cumprimentos