Boa noite,
Parabéns pelo programa que disponibilizam, pelo forum onde esclarecem as duvidas e pela vossa disponibilidade em ajudar.
Venho directa do Primavera Express e, só lamento não ter vindo mais cedo :)
Neste momento solicito ajuda no seguinte, quando tenho o programa aberto e clico no canto superior direito para minimizar a janela, ele desaparece. Deveria ficar em rodapé mas não fica, simplesmente desaparece. Então tento abrir novamente o programa no icon no desktop, mas dá um erro pois identifica que o programa já está aberto (o que faz sentido pois inclusive não podemos ter dois programas abertos).
Assim, fico com duas soluções: ou reinicio o pc, ou vou ao gestor de tarefas-processos- e termino o processo relativo ao colibri. Depois já posso voltar a fazer login e entrar.
Isto é normal? Não devo minimizar o programa ou sabem para onde ele vai de forma a que não tenha de estar sempre a terminar processos?
:) Obrigada desde já