Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Ligação base de dados PostgreSQL

Ligação base de dados PostgreSQL 7 anos 1 semana atrás #1730

Boa noite,

Escolhi o PostgreSQL porque o meu computador anterior tem instalado o windows xp e a versão 1.8.4 do pgAdmin.
Fiz o backup e pretendia fazer a sua reposição no novo computador.
Já experimentei a versão 1.8.4 do pgAdmin no computador com o windows 7 mas a mensagem de erro é igual ao pgAdmin 9.1.3.
Ainda não consegui perceber porque motivo o serviço não é iniciado.
Cumprimentos,
António Dionísio
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Ligação base de dados PostgreSQL 5 anos 8 meses atrás #5904

Bom dia,

Tentei configurar o meu colibri para tentar aceder ao servidor xxxxx.dyndns.org e obtive o erro que tenho no ficheiro em anexo.
As portas no router estão abertas e direcionadas para o meu servidor que está no IP 192.168.1.253.

onde posso encontrar o ficheiro pq_hba.conf para criar a entrada solicitada?
Anexos:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Ligação base de dados PostgreSQL 5 anos 1 mês atrás #7426

Ola Bom dia,

Hoje como qualquer outro dia ia a abrir o colibri e deu-me esta mensagem de erro.

"Não foi possivel estabelecer ligação
Connection refused. Check the hostname and port are correct and the postmaster is accepting TCP/IP connections"

Não alterei nada de ontem para hoje.

Podem ajudar-me?
Última Edição: 5 anos 1 mês atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Ligação base de dados PostgreSQL 5 anos 1 mês atrás #7430

  • marcolopes
  • Avatar de marcolopes
  • DESLIGADO
  • Mensagens: 5283
  • Obrigado recebido 736
Ricardo escreveu:
Hoje como qualquer outro dia ia a abrir o colibri e deu-me esta mensagem de erro.
"Não foi possivel estabelecer ligação
Connection refused. Check the hostname and port are correct and the postmaster is accepting TCP/IP connections"
Não alterei nada de ontem para hoje.

Não me diz que MOTOR de dados está a utilizar.

Pela mensagem de erro, vou "deduzir" que se trata do PostgreSQL.

Tem a certeza que o MOTOR de dados está a correr? Parece-me que o serviço relativo ao PostgreSQL está desligado.
Marco Lopes
Gestor de projecto
Análise e Programação
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Ligação base de dados PostgreSQL 5 anos 3 semanas atrás #7482

quando faço o login aparece um erro a dizer que nao foi possivel estabelecer a ligação. FATAL:password authentication failed for user "postgres"

alguem me pode ajudar ?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Ligação base de dados PostgreSQL 2 anos 1 mês atrás #10966

Após tentar a ligação através do ícon "serviços" no Painel de controlo, aparece a janela que envio em anexo.

Cumprimentos,

Luís Soldado
Anexos:
Última Edição: 2 anos 3 semanas atrás por marcolopes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Moderadores: marcolopes